quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Reformando a minha cozinha.


Sei que eu estou sumida ,mas agora voltei!!!
E voltei com novidades.
Bom vamos começar a falar da reforma da minha casinha.
Ainda estou reformando a casa, não acabou pois estamos fazendo BEM devagar a reforma.
Lembram da minha cozinha,pois bem eu esqueci de tirar umas fotos do antes.
Mas eu tenho essas que eu já postei aqui no blog rsrsrsrs.
 É a ansiedade de terminar logo essa reforma kkkkk

Aqui esta umas fotos do antes.



 Acho que deu para ter uma ideia rsrsrs.
Bom agora ela sem os armários.



 E aqui o pedreiro já trabalhando.






E aqui eu toda ansiosa para começar o quebra quebra.


É meninas faz uma sujeira danada,mas só de imaginar o resultado como vai 
ficar, vale a pena!!!

Por hoje é só...
Bjs e fiquem na santa paz de Deus.




7 comentários:

Simplesmente Martha disse...

Oi minha linda! meu obrigada pela visita amei seu blog! sua cozinha vai ficar lindaa!! bjinhos

ROSA GLACE disse...

Achei linda sua cozinha, muito fofa , não sei como ficará, mas espero que o resultado seja do seu agrado. bjins.

Cris Lourenço disse...

Oi Sandra, reforma dá trabalho, mas quando ficar tudo prontinho vai valer a pena!
Gostei do capricho da sua cozinha, dos mimos muito fofos...
Bjs e bom domingo pra você...
Cris...

Sandra Allima disse...

É meu amor tudo vai ficar do jeito que você planejou ok , só tenha más um pouco de paciência e verás como e bom termos um grande sonho e poder realizar como você sempre quis beijos de seu esposo... te amo Má

Zete artes disse...

Oi, Sandra , meu marido vive falando em reformar a sala , ele quer um pouco maior, mas não consigo me imaginar no quebra-quebra, comigo em casa , fico aflita só em pensar. Mas sei q depois vale apena.
Obrigada pela visita , volte sempre , bjs

Jardim Secreto Art's disse...

Olá Sandra!ApdD!Adorei a reforma, também estou precisando reformar minha cozinha, e vendo estas fotos me animei mais!!!Parabéns pelo blog e que DEUS continue te abençoando...!!!Feliz Ano Novo!Rosemary!!!

Rosangila R. Takemoto disse...

Vale a pena o transtorno da reforma pois o resultado é sempre gratificante e lindo de curtir.
Desejo a você e sua família um feliz natal e um abençoado ano de 2014 cheio de realizações, muita saúde, paz, esperança e alegria!
Bjos mil!

Postar um comentário

Oi Amigas e Amigos!!!
**********************

Adoro ler seus recadinhos!
Obrigada!!!
Quando eu tiver um tempinho farei uma
visitinha no seu cantinho ok...

Que vcs tenham um Maravilhoso e Abençoado dia.

***Beijinhos***
Sandra Allima.